1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple pode estar a preparar algumas novidades para a próxima geração do iPhone 16, trazendo melhorias a nível do armazenamento para os modelos Pro.

 

De acordo com alguns rumores, a Apple pode estar a preparar para lançar o iPhone 16 Pro e Pro Max com uma versão mínima de 256 GB. Até agora, a empresa ainda fornecia nestes modelos a variante de 128 GB como a “base” de entrada, mas este valor pode vir a sofrer brevemente o aumento para os 256 GB.

 

Por norma, os modelos de 128 GB na linha Pro eram considerados os de “entrada” para a mesma, sendo que o preço era também o mais barato da mesma. Com esta mudança, de acordo com os rumores, a Apple poderia manter o preço final na base do atual (999 dólares para o modelo do iPhone 15 Pro de 128 GB).

 

Ou seja, os utilizadores poderiam ter o iPhone 16, com 256GB, ao mesmo preço do iPhone 15 Pro de 128 GB atualmente.

 

No entanto, apesar de a ideia de aumentar a capacidade mínima do dispositivo não ser inteiramente descabida, é importante relembrar que ainda se trata apenas de um rumor, e não existe uma confirmação oficial da empresa sobre tal medida – e possivelmente essa não deve surgir até que os novos modelos sejam revelados.

 

A última vez que a Apple alterou a sua linha base de armazenamento no iPhone aconteceu com o iPhone 13, e 2021, onde os 128GB passaram a ser o padrão mínimo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech